AuroraPKuP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Servidor Transferindo de Dedicado.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
ADM
ADM
Admin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2014

Servidor Transferindo de Dedicado. Empty
MensagemAssunto: Servidor Transferindo de Dedicado.   Servidor Transferindo de Dedicado. Icon_minitimeSex Out 30, 2015 2:15 pm

A empresa deu pal no HD, assim os servidores da empresa ficou dando piqui na rede em muitos servidores, a empresa me pediu para transferir para outro dedicado, resolvi almentar os gigas do dedicado é pagar bons anos adiantado o host ^-^ eles me derão até 48h para a entrega mais até agora não responderão :/ mais até Segunda-Feira o servidor vai está online bom que neste tempo posso arrumar muitas novidades não só 1 mais muitas Very Happy
Espero que todos entenda isso não e culpa minha mais sim da empresa :/
Por ser empresa do canada acho mais ruim ter contato :/ tenho traduzir a fala deles é responder corretamente os tickets :/ de uma coisa eu falo, ninguém tanto free como donate nenhum ira ter perda de itens ou level ou BP.
nada será perdido no servidor cheers estou argumentando o prazo até segunda-feira por que não sei qual horario ou se vão me entregar amanhã ou depois o dedicado sei que assim que transfirirem para o outro dedicado eu irei ligar o servidor, adicionar as novidades no cliente full, só posso avisar que vai ter um novo cliente full obrigatorio Mad

Pesso desculpas a todos.

Enjoy: Aurora Games www.aurorapt.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://vipt.forumeiros.com
Admin
ADM
ADM
Admin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2014

Servidor Transferindo de Dedicado. Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Transferindo de Dedicado.   Servidor Transferindo de Dedicado. Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 7:24 pm

Ùltimo cliente full do ano' atualizado 01/11/2015 a empresa me entregou o dedicado ontem mais só conclui o cliente full hoje, agora. "Servidor Online, Logue apenas no servidor 'Alfa"
Ir para o topo Ir para baixo
https://vipt.forumeiros.com
MrXabaluXD
MEMBROS
MEMBROS
MrXabaluXD


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Servidor Transferindo de Dedicado. Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Transferindo de Dedicado.   Servidor Transferindo de Dedicado. Icon_minitimeTer Nov 10, 2015 11:08 pm

ADM nao consigo logar me ajuda Por Favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
ADM
ADM
Admin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2014

Servidor Transferindo de Dedicado. Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Transferindo de Dedicado.   Servidor Transferindo de Dedicado. Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 12:36 am

Qual seu problema amigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://vipt.forumeiros.com
MrXabaluXD
MEMBROS
MEMBROS
MrXabaluXD


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Servidor Transferindo de Dedicado. Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Transferindo de Dedicado.   Servidor Transferindo de Dedicado. Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 4:19 pm

ja baixei o client full (pelo Mega) do site, extrair mas quando eu vo logar aparece que o servidor ta em manutençao. Eu ja fui no site e aparece que o serve ta on, nao é so comigo com meu colega também ta assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
ADM
ADM
Admin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2014

Servidor Transferindo de Dedicado. Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Transferindo de Dedicado.   Servidor Transferindo de Dedicado. Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 9:38 am

Qual a id de vocês ? qual o IP de vocês?
tentarão criar novas contas é entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://vipt.forumeiros.com
MrXabaluXD
MEMBROS
MEMBROS
MrXabaluXD


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Servidor Transferindo de Dedicado. Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Transferindo de Dedicado.   Servidor Transferindo de Dedicado. Icon_minitimeSáb Nov 14, 2015 12:14 am

Conseguimos!!!
Ele tinha baixado o client full do 4shared e eu do mega, eu exclui o extraido e botei pra extrair de novo. Deu uns DCs mas depois normalizou, estamos jogando de boa agora, Obrigado pela atençao.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
ADM
ADM
Admin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2014

Servidor Transferindo de Dedicado. Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Transferindo de Dedicado.   Servidor Transferindo de Dedicado. Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 4:42 pm

Very Happy ok meu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://vipt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Servidor Transferindo de Dedicado. Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Transferindo de Dedicado.   Servidor Transferindo de Dedicado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor Transferindo de Dedicado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão do Servidor.
» Informação do servidor
» Manutenção do Servidor
» Servidor Falidos
» Todas as Quest do servidor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AuroraPKuP :: Manutenção-
Ir para: