AuroraPKuP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atualização + Limpeza + Equilibrio.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
ADM
ADM
Admin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2014

Atualização + Limpeza + Equilibrio. Empty
MensagemAssunto: Atualização + Limpeza + Equilibrio.   Atualização + Limpeza + Equilibrio. Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 10:39 am

Estarei fazendo essa manutenção para melhoras as seguintes coisas.

Tentar colocar o Grafíco do servidor em "HD" + Zona Segura.
Tentar colocar Alerta PvP BabyFOX Matou Major, BabyFOX Morreu para Major.
Tentar Colocar Rei do PvP.
Arrumar os mapas para serem de Up "Fixamente"

Dar uma revisão em Todos chars, Todas Classes, Desbugar as que Estiverem bugadas.

Remover 1 Amuleto é procurar outros de mais amuletos que erão os primeiros VIP ou seja antigos, tinha taxa de atack de 300 x 400 isso gerava deziquilibrio é dezigualdade a todos jogadores, mais creio que achei apenas 1 mais irei procurar outros caso ache irei remover.

Desbugamento de todos chars, Comando /desbugue será libero para o Game.

Revisão em Itens premium na phoenix pet entre outros.

Zeração de SOD, Retiração da Coroa de Bless Castle.

Irei Repassar o Bless Castle para Segunda-Feira pois a manutenção ira terminar Segunda-Feira creio que as 17:00h para 22:00h

Adm por que e uma manutenção demora ?
R: Por que tenho que vizulizar todos chars é são mais de mil chars criados.

Adm sobre os GM ? Vai ter  no servidor ? sobre conta de leilão ? vai ser mais barato ?

R: Semana que vem estarei colocando a equipe em ordem,estarei arrumando todos GM's é me dedicando mais no jogo para ele ficar cheio pois não adianta ter apenas novidades tem que ter jogadores também rs é estarei abaixando preço das conta de leilão para que quem quer ser full donate não tenha que gastar tanto em uma conta é pelo fato dela está parada é ser minha então não quero conta parada devido au mal jogadores,mentirosos, eu peguei as contas é como estão paradas é muitos querem ser doadores é ter seu char forte creio que será a melhor opção vender mais barato as de mais conta com o jogador direito total de troca de nick,transferencia do char para outra conta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://vipt.forumeiros.com
 
Atualização + Limpeza + Equilibrio.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AuroraPKuP :: Manutenção-
Ir para: